bloglovin
instagram
twitter
facebook

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Christmas Wishlist #1

Welcome welcome à minha primeira wishlist natalícia! Vamos falar sobre Perfumes?
Eu sei que tal como "um livro não deve ser julgado pela capa", um perfume não deve ser julgado pela sua embalagem. No entanto, vivemos num mundo bastante competitivo, onde os produtos devem ser quão mais apelativos quanto possível. E foi numa busca por adicionar perfumes à minha bandeja (prometo um post brevemente!), que descobri estas duas novidades no mundo dos perfumes.
Foram estes dois que me fizeram arrastar até as lojas, na esperança que os aromas fossem tão bons quanto as embalagens. (clicar em "ler mais")

A originalidade do Fresh e todas as suas semelhanças com um spray de limpeza só me desiludiram pela funcionalidade do mesmo. Por fazer tanto lembrar um spray, pensei que iria ser utilizado como tal, mas não, o doseador serve apenas como uma tampa (emoji desiludido).
Já o 1º perfume MiuMiu percorre-me à semanas. Sempre que entro na Sephora lá tenho de ir recordar-me do seu cheiro. Para além do seu packaging super vintage lindo, tem também um aroma incrivelmente viciante.


Perfume Fresh by Moschino, a partir de 40€ em exclusivo no ECI e nas lojas Perfumes e Companhia (atualmente com 20% desconto!!), aqui
Perfume Miu Miu, a partir de 50€ em exclusivo nas lojas Sephora

Sem comentários: