bloglovin
instagram
twitter
facebook

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Coisas Novas 10.0 Botins com Pérolas

Então e outros botins pretos para juntar aos 4 pares que já tinha? Também acho que estava MESMO a precisar de uns novos ahah. Já tinha estes meninos debaixo de olho há muito, aliás foi a Margarida que me alertou para a existência deste modelo. Infelizmente, custavam cerca de 60€ e estavam preparados na minha pasta intitulada de "desejos" para os saldos.
 No entanto, ontem fui à Zara descontrair de um longo dia de faculdade e encontrei-os por metade do preço. Decidi experimentá-los e trazê-los comigo, achei que nunca na vida eles iriam estar a um preço menor que este e que merecia mesmo mais uns botins. 
Já as estreei e por enquanto estou muito satisfeita com elas, não me fizeram nenhuma bolha e já provaram não serem tão duras e desconfortáveis como os típicos sapatos da Zara. Fica prometido um look com elas para breve. /cc





Botins da Zara, cerca de 30€ (60€) não se encontram online

1 comentário:

Carolina Reis disse...

Adoro os botins! Super originais. Xx