bloglovin
instagram
twitter
facebook

segunda-feira, 1 de junho de 2015

BAW: The Zara Button-Down Skirt

Nova rubrica por aqui: Bloggers Are Wearing (BAW). Tanta coisa gira que vejo pelo mundo dos blogs (sigo cerca de 70, ahhhh), que tinha mesmo de partilhar algumas das coisas que mais gosto com vocês. Uma das coisas pelas quais tenho andado maluca é a famosa Button-Down Skirt da Zara. Apenas por 30€, a saia tornou-se um must have e está por todo o lado conjugada das mais variadas formas. Começando pela Chiara (praí a mais conhecida por este mundo) num registo muito mais simples ao que nos tem habituado. A blogger com um dos maiores e mais fascinantes roupeiros do mundo, surpreendeu-me com esta escolha. Passando pela minha colega de escola, Mariana, sempre muito clássica com um top fluído de ombros descobertos e as fantásticas All Star. Sempre em registos simples e sempre bem. Finalmente a minha mais recente descoberta, outra Mariana, a lindíssima Marina com os melhores outfits. Nesta escolha, conjugou a sua saia com as sandálias que ando a namorar há semanas e uma fringe bag preta.
 Espero que gostem desta rubrica e que passem pelos blogs destas guapas. /cc





Saia da Zara, cerca de 30€ aqui

Bloggers:
Chiara Ferragni from The Blonde Salad
Mariana Raposo from The Unknown Closet
Mariana Castro Moreira from Lime Prime

4 comentários:

Mariana Castro Moreira disse...

Adorei o post :) beijinho obrigada

Vamos Papear? disse...

Acho bem legais essas essa saia!
Esta super em alta agora.
Beijokas da Carol da Camila :*
www.vamospapear.com

Bárbara Marques disse...

Adorei a seleção de looks :) Realmente essa saia está em todo o sítio :p

Giveaway - www.mykindofjoy.com

miriam disse...

adoro, sobrinha fofa =))) comprava-a para mim e usava-a de maneira completamente diferente! <3