bloglovin
instagram
twitter
facebook

quarta-feira, 8 de abril de 2015

CÉLINE Trapeze Bag

Esta mala é daqueles modelos que apaixona qualquer mulher. Clássica, elegante e espaçosa. Coleção após coleção a marca não desilude, o modelo está sempre presente e padrões e cores maravilhosas. Enquanto não aterram na minha conta 2.000€ para uma Trapeze Bag vou-me contentando com esta imitação (segunda imagem, não tenham dúvidas) tão similar da nova coleção da Mango. Está disponível em dois tamanhos e em quatro cores diferentes (preto, azul, areia e vermelho). Por um lado apetecia-me comprar a preta mas como o que não me faltam no armário são malas pretas, escolhi a versão pequena em vermelho até que me apercebi que está esgotada de momento. Será que ía gostar de a ter naquele rosa clarinho? Não sei o que fazer à vida, indecisões. /cc 




CÉLINE (spring 2015) - aproximadamente 2.000€
Mango, cerca de 30€ e 20€ aqui e aqui

Sem comentários: